Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

50 razões mais importantes que levam as MULHERES a fazer sexo                                                                          
  1. Eu me sentia atraída pela pessoa.
  2. Eu queria uma experiência de prazer físico.
  3. É muito bom.
  4. Eu queria mostrar meu afeto pela pessoa.
  5. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
  6. Eu estava sexualmente excitada e queria alívio.
  7. Eu estava com "tesão".
  8. É divertido.
  9. Eu percebo que estava apaixonada.
  10. Foi "no calor do momento".
  11. Eu queria dar prazer ao meu parceiro.
  12. Eu desejava proximidade emocional (ex: intimidade).
  13. Eu queria puro prazer.
  14. Eu queria chegar ao orgasmo.
  15. É excitante, aventureiro.
  16. Eu queria me sentir conectada à pessoa.
  17. A aparência física da pessoa meu deixou excitada.
  18. Eu estava em uma situação romântica.
  19. A pessoa realmente me desejava.
  20. A pessoa me fez sentir "sexy".
  21. A pessoa me acariciou.
  22. Parecia um passo natural na minha relação.
  23. Eu queria me tornar uma outra pessoa.
  24. Simplesmente aconteceu.
  25. Eu queria aumentar os laços emocionais através do sexo.
  26. Eu queria a experiência.
  27. Eu queria a aventura/excitação.
  28. A pessoa tinha um rosto atraente.
  29. A pessoa beijava bem.
  30. Eu queria intensificar minha relação.
  31. Meus hormônios estavam fora de controle.
  32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
  33. Eu queria me sentir amada.
  34. A pessoa tinha um corpo desejável.
  35. Eu queria celebrar meu aniversário, ou o de casamento ou outra ocasião especial.
  36. Eu queria me comunicar em um nível mais "profundo".
  37. Eu estava curiosa sobre o sexo.
  38. Era uma ocasião especial.
  39. A pessoa era inteligente.
  40. Eu queria dizer que senti saudades.
  41. Eu queria manter meu parceiro satisfeito.
  42. Eu "perdi o controle".
  43. A oportunidade apareceu.
  44. A pessoa tinha um ótimo senso de humor.
  45. Eu queria melhorar minhas habilidades sexuais.
  46. Eu estava curiosa sobre minhas habilidades sexuais.
  47. A pessoa parecia auto-confiante.
  48. Eu queria me conciliar depois de uma briga.
  49. Eu estava bebada.
  50. Eu fiquei excitada com a conversa sobre sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário