Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012


 PILULA Cerazette

Pilula Cerazette
pílula Cerazette é muitas vezes conhecida por “mini-pílula” e é 99% eficaz em prevenir a gravidez. O que diferencia a mini-pílula da Pílula é o facto da mini-pílula conter apenas progestogénio artificial e nenhum estrogénio.
O ingrediente activo nesta pílula contraceptiva é desgogestrel e, ao contrário de mini-pílulas normais, esta previne a ovulação tal como a Pílula. As mini-pílulas normais não param a ovulação e dependem apenas na alteração do mucus cervical e revestimento do útero, o que a torna numa das mais eficazes mini-pílulas no mercado.
A pílula Cerazette é tão eficaz como os contraceptivos orais combinados, mas não contém estrogénio artificial. Isto torna-lhe mais seguro para uso por mães a amamentar, tal como mães acima dos 35 anos e que fumam. Pode levar até 12 horas mais tarde do que o normal, enquanto que mini-pílulas normais necessitam ser tomadas no espaço de 3 horas todos os dias.

Quais são os benefícios da pílula Cerazette?

A pílula contraceptiva Cerazette fornece protecção imediata contra a gravidez se for tomada no primeiro dia do seu período. A pílula Cerazette fornece as mulheres particularmente sensíveis ao estrogénio um método contraceptivo compreensivo que é tão eficaz como ‘A Pílula’.
As pílulas Cerazette também podem fornecer um alívio para mulheres que têm períodos muito dolorosos. Cerca de 94% das mulheres em testes clínicos relataram uma redução significativa da dor durante os períodos enquanto usaram as pílulas Cerazette.


Como funciona a pílula contraceptiva Cerazette?

A pílula Cerazette convence o corpo que a ovulação já aconteceu, logo a hipótese de um ovo ser libertado enquanto estiver a usar Cerazette é muito rara. Tal como as mini-pílulas normais, Cerazette também previne o revestimento do útero de engrossar e engrossa o fluido cervical para que o esperma não entre no útero.


Quem pode tomar a pílula contraceptiva Cerazette?

A maior parte das mulheres acima dos 18 anos de idade à procura de um contraceptivo de longa duração podem comprar pílulas Cerazette online. É importante fornecer ao médico o seu historial médico e informação actual antes de obter a sua receita médica, para se assegurar que o medicamento é o mais apropriado para si.


Quem não pode tomar a pílula Cerazette?

Não é recomendado tomar uma pílula Cerazette se você estiver grávida, se pensa que está grávida ou se é alérgica a desogestrel. Também não é recomendado usar Cerazette se você tem um historial de problemas de circulação, cancro da mama ou se teve icterícia recentemente ou se teve algum sangramento vaginal não diagnosticado.


Como se toma a pílula contraceptiva Cerazette?

Este contraceptivo oral é classificado como mini-pílula e é tomada por durante o ciclo completo de 28 dias, sem intervalos entre uma embalagem e a próxima. A pílula contraceptiva Cerazette pode levar até 12 horas do que o tempo normal, com ou sem comida, e na mesma fornecer a protecção adequada ao contrário de outras pílulas.


Existem efeitos secundários com Cerazette?

As mulheres que usarem a pílula Cerazette pela primeira vez, poderão sentir efeitos secundários, porque o seu corpo não estará habituado aos ingredientes. No entanto, o seu corpo irá eventualmente adaptar-se à pílula muito rapidamente sem causar muito desconforto.
A pílula contraceptiva Cerazette não contém estrogénio artificial, o que significa que pode ser ideal para mulheres que têm batalhado com dores de cabeça e outros efeitos secundários relacionados com o oestrogénio enquanto usam contraceptivos de combinação. Os efeitos secundários mais comuns de Cerazette incluem alterações no humor, uma diminuição no desejo sexual (libido), dores de cabeça, náusea, acne, dores de peito, aumento de peso e períodos irregulares ou inexistência de períodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário