Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012


Tratamento para cabelos SECOS

Com a chegada do inverno é essencial mantermos um cuidado especial com relação a nossa beleza, a qual fica mais vulnerável durante a estação.
No inverno, estamos expostos a fatores como o vento, que em geral acabam deixando a nossa pele e principalmente, o nosso cabelo, mais secos. Nesta época do ano é indicado fazer hidratações constantes ou até mesmo procurar algum tipo de tratamento para cabelos secos.
Além do vento, devemos nos lembrar que fatores como a poluição e a exposição aos raios solares também ajudam a deixar os nossos cabelos mais secos. Mas sabemos que nem sempre dá pra lutar contra esses fatores, pois não podemos permanecer dentro de casa o dia todo.
Por isso, é indicado investir no uso de produtos que ajudam a diminuir ou evitar tais danos. atuamente, o mercado disponibiliza uma série de produtos do tipo, sendo necessário apenas verificar qual produto é mais indicado para seu tipo de cabelo a fim de que o mesmo possa lhe trazer bons resultados.
Fazer hidratações no salão de beleza ou em casa também ajuda bastante a evitar o ressecamento dos fios. Lembrando que existem diversas receitinhas caseiras que proporcionam um ótimo resultado.
Evitar o uso de gel no cabelo, ingerir bastante água e evitar amarrar o cabelo em excesso também é essencial para que seu cabelo fique mais macio durante o inverno.
O uso deprodutos para a selagem dos fios é muito recomendado, pois assim seu cabelo fica menos exposto aos fatores que levam ao ressecamento. Esses produtos podem ser encontrados a preços populares em perfumarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário