Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

As 50 razões mais importantes que levam os HOMENS a fazer sexo

  1. Eu estava atraído pela pessoa.
  2. É muito bom.
  3. Eu queria uma experiência de prazer físico.
  4. É divertido.
  5. Eu queria mostrar meu afeto pela pessoa.
  6. Eu estava sexualmente excitado e queria alívio.
  7. Eu estava com "tesão".
  8. Eu queria expressar meu amor pela pessoa.
  9. Eu queria chegar ao orgasmo.
  10. Eu queria dar prazer à minha parceira.
  11. A aparência física da pessoa me excitou.
  12. Eu queria puro prazer.
  13. Eu estava "no calor do momento".
  14. Eu desejava aproximação emocional (ex: intimidade).
  15. É excitante, aventureiro.
  16. A pessoa tinha um corpo desejável.
  17. Eu me dei conta que estava apaixonado.
  18. A pessoa tinha um rosto atraente.
  19. A pessoa realmente me queria.
  20. Eu queria a aventura/excitação.
  21. Eu queria me sentir conectado com a pessoa.
  22. Eu queria a experiência.
  23. Eu estava em uma situação romântica.
  24. A pessoa me acariciou.
  25. A pessoa me fez sentir "sexy".
  26. Parecia ser o passo natural em minha relação.
  27. Eu queria aumentar os laços emocionais fazendo sexo.
  28. Eu queria manter minha parceira satisfeita.
  29. A oportunidade se apresentou.
  30. Simplesmente aconceteu.
  31. Eu queria intensificar minha relação.
  32. Eu queria tentar novas técnicas ou posições sexuais.
  33. Meus hormônios estavam fora de controle.
  34. A pessoa era muito "gostosa" para resistir.
  35. Eu estava curioso sobre minhas habilidades sexuais.
  36. Eu queria aumentar minhas habilidades sexuais.
  37. Eu queria me tornar uma outra pessoa.
  38. Eu vi a pessoa nua e não pude resistir.
  39. A pessoa beijava bem.
  40. Eu queria me sentir amado.
  41. Eu queria celebrar meu aniversário, ou aniversário de casamento ou outra ocasião especial.
  42. A pessoa era muito fisicamente atraente para resistir.
  43. Era uma ocasião especial.
  44. Eu não fazia sexo há um bom tempo.
  45. A pessoa tinha lindos olhos.
  46. Eu queria me comunicar em um nível mais profundo.
  47. Eu queria ter novas experiências.
  48. A pessoa era inteligente.
  49. Eu queria deixar minha parceira feliz.
  50. Eu estava curioso sobre como a pessoa era na cama.

Um comentário: